Curso de Intradermoterapia Pressurizada Científica

Destinado a portadores de curso técnico ou superior em Estética ou Cosmetologia. Também disponível à estudantes à partir do terceiro período.

CURSO DE INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA CIENTÍFICA

O Curso foi desenvolvido para T.A.E – Técnicas Avançadas Esteticismo sendo um treinamento intensivo em Intradermoterapia Avançada com Especialização em Intradermoterapia Pressurizada Científica.

Concluindo, o aluno estará apto ao exercício da atividade em sua clínica e demais instituições nas áreas de saúde, bem estar, terapias, medicina integrativa e beleza.

Modalidades disponíveis:

- EAD (ONLINE):
Você estuda com videoaulas online e recebe 3 meses de mentoria por whatsapp.
Carga horária: 60h

Conteúdo Programático:

• ANATOMIA E FISIOLOGIA DA PELE
    Epiderme, derme e permeação cutânea
  • PRINCÍPIOS DA INTRADERMOTERAPIA
    Histórico, Intradermoterapia sem agulha, Indicações Estéticas, Contraindicações, Efeitos, Adversos e Orientações Pós-Procedimento
  • CANETA PRESSURIZADA
    Tipos de caneta pressurizada e marcas, Técnica de aplicação e Procedimentos
  • FARMACOLOGIA
    Anestésicos, Vasodilatadores, Venolinfocinéticos, Venotróficos, Lipolítico, Eutróficos, Eutróficos, “Skinbooster”, Fatores de Crescimento e Outros Fármacos
  • FORMAS DE APLICAÇÃO E FREQUÊNCIA DO TRATAMENTO
    Intradermoterapia Capilar, para Rugas, para Flacidez, Labial, Papada, para Envelhecimento, Hipercromia, para Fibroedema Gelóide, para Lipodistrofia e Lipodedema, para Estrias e Mais Protocolos de Tratamentos com ênfase em estética capilar, facial e corporal.
  • DEMONSTRAÇÃO DA PRÁTICA
    Assepsia, Marcação, Equipamento, Marcação Facial, Marcação Corporal e Demonstração das técnicas
  • BÔNUS: JATO DE PLASMA E ELETROCAUTÉRIO
  • Aula Prática: 1 dia intensivo em São Paulo (optativa) com até 4 meses para agendamento.
    Aula Prática (OPCIONAL): Para a aula prática de 1 dia no Polo ESEC - SP, o aluno deverá pagar uma a taxa de recolhimento da aula prática, onde deverá ser solicitado pelo atendimento da secretaria da escola.

Público alvo

Formados em curso Técnico ou Graduação em Estética ou Cosmetologia.

Curso de Intradermoterapia Pressurizada Científica

Destinado à Esteticistas

Veja todas as opções de pagamento

• Asaas - CréditoÀ Vista por R$750,00