ALUGUEL DE SALAS DE AULA NA ESEC – ESCOLA SUPERIOR DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA

A ESEC disponibiliza suas salas de aula, ambiente externo para eventos e laboratório clínico para empresas, escolas e pessoas interessadas na realização de eventos, palestras, reuniões, entre outros. Há disponibilidade de 4 salas de aula, com capacidade de até 30 pessoas, com televisão, ar condicionado e Datashow. O laboratório clínico é composto por 6 macas, equipamento para procedimentos estéticos, bancada de alumínio além de lavabo e ar condicionado. Há também a área externa que permite a alocação de até 80 pessoas e tem à disposição duas pias, geladeira, bancos, cadeiras e mesas, apresentando ainda mesas de jogos (pebolim e tênis de mesa). Os certificados dos seus alunos, serão emitidos exclusivamente pela ESEC com Selo de Qualidade da Escola. Disponibilizamos uniforme ou Jaleco da ESEC, nossa Plataforma EAD, caso seu curso tenha essa necessidade. As matrículas são diretamente com nosso Time de vendas. Divulgação do seu curso em nossas mídias.

ESPAÇOS PARA ALOCAÇÃO

• O laboratório clínico é um espaço próprio para a execução de procedimentos estéticos, com recursos essenciais.
  • As salas de aula são preparadas com mesas e carteiras, além de refrigeração a ar condicionado e Datashow.
  • O ambiente externo é aconchegante e apresenta bancada, duas pias e geladeira.

SALAS E AMBIENTES PREPARADOS PARA LOCAÇÃO

Todos os ambientes são estruturados para atender às suas necessidades com o maior conforto possível.

• Disponibilidade de WI-FI pelos complexos todos
  • Climatização em todos os ambientes fechados
  • Acessibilidade completa

SOBRE A ESEC

A Escola Superior de Estética e Cosmetologia (ESEC), foi fundada por Daniela Lopez em parceria e convênio com o Templo Budista Kannon, atualmente o Templo está sob o comando do Monge Sergio Yukishigue Shiba, com a missão de promover a formação de profissionais com as competências necessárias para o desempenho em excelência de suas atividades. Estas competências são entendidas como a capacidade de mobilizar, articular e colocar em ação valores, atitudes, conhecimentos e habilidades requeridas pela área da saúde.

COMO SE TORNAR UM PROFESSOR(A) EXPERTISE TEACHER ESEC

A Escola Superior de Estética e Cosmetologia criou um espaço expertise teacher exclusivo para professores que ministram cursos na área e precisam de um lugar com estrutura para que seus cursos sejam de excelência.

Para ser um(a) professor(a) expertise teacher da ESEC é necessário seguir alguns critérios básicos:

- encaminhar para análise no email [email protected] os seguintes documentos:

• Seu currículo e/ou lattes
  • Grade programática do seu curso
  • Sugestão de data para o seu curso
  • Quantos dias você precisa para ministrar o seu curso

COMO FUNCIONA O INVESTIMENTO

Há 2 formas de você fazer parte conosco e incluir seus cursos livres como sendo reconhecidos pela ESEC:

• Opção 1: Valor negociado pela diária na escola, a ser avaliado pelo Time da ESEC.
  • Opção 2: 40% por aluno matriculado na modalidade presencial
  • Opção 3: 50% para o professor na modalidade EAD