ESEC - Escola Superior de Estética e Cosmetologia

A ESEC – A Escola Superior em Estética e Cosmetologia foi fundada por Daniela Lopez em parceria e convênio com o Templo Budista Kannon, atualmente o Templo está sob o comando do Monge Sergio Yukishigue Shiba, com a missão de promover a formação de profissionais com as competências necessárias para o desempenho em excelência de suas atividades. Estas competências são entendidas como a capacidade de mobilizar, articular e colocar em ação valores, atitudes, conhecimentos e habilidades requeridas pela área da saúde.

A ESEC inicia suas atividades com o Curso de Residência em Intradermoterapia Avançada, que visa formar profissionais de nível superior, para atuarem em diferentes segmentos, tais como hospitalar, ambulatorial, clínicas, spa, navios, escolas, universidades e muito mais. Os alunos serão preparados para atuar nos cuidados às pessoas, abrangendo a promoção, prevenção, proteção, reabilitação e recuperação da saúde, auto estima, estética e bem estar.

O crescimento dos serviços de estética no Brasil, especialmente em São Paulo, produz a necessidade e abre a perspectiva de mercado de trabalho para profissionais bem qualificados. Uma formação diferenciada pode tornar esta perspectiva uma realidade.

A ESEC conta com a credibilidade e a qualificação de profissionais atuantes do mercado e a chancela e reconhecimento do seu curso na maior Entidade de Classe em estética e cosmetologia da América Latina.