Curso de procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) (estética)

Curso de procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) *Matrícula exclusiva para alunos pertencentes ao público alvo, em casos de indeferimentos, o valor da matrícula não será reembolsado (informações do público alvo descritas na ementa)

Conteúdo Programático:

• Fisiopatologia das Telangiectasias
  • Tipos de Telangiectasias
  • Escleroterapia com Glicose hipertônica
  • Escleroterapia com Espuma
  • Escleroterapia com Laser
  • Luz Intensa Pulsada

O curso está disponível ONLINE, SEMI PRESENCIAL, PRESENCIAL.

Caso o aluno (a) opte pelo curso ONLINE depois queira trocar por Semi-Presencial ou Presencial terá que pagar um valor ADICIONAL.

Horário: EAD
Aula EAD: apostilas, material didático completo.
Carga Horária Total: 120 horas
* Somente tem direito a agendar a prática presencial quem escolheu a opção: presencial ou semi presencial no momento da matrícula.
Aula Prática (OPCIONAL): Para a aula prática de 1 dia no Polo ESEC - SP
  • O(A) aluno(a) pode optar por realizar um estágio supervisionado em uma clínica de sua região para substituir a prática no Polo ESEC - SP. (COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ESTÁGIO)

Documentação para Matrícula

* No caso o aluno (a) leia e aceite os termos de contrato, depois opte em cancelar não será reembolsado o valor da matricula.

Secretaria: Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 16:00h no [email protected].
Para todos os documentos abaixo, anexar uma cópia simples de cada para a conferência e validação da Secretaria Escolar dentro da nossa plataforma, no ato da matrícula.
  • CPF, RG ou CNH
  • Documentação de Escolaridade conforme abaixo:
  • Curso de Residência: Histórico escolar de conclusão da Graduação em Estética e/ou Cosmetologia , ou diploma.
  • Cursos Pós -Técnicos: Diploma do Curso Técnico em Estética e/ou Cosmetologia.
  • Cursos Universidade Livre: Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental.
  • Cursos Pós – Graduação, Extensão, EAD: Diploma de Graduação em Estética e/ou Cosmetologia ou declaração de cursando.

Público Alvo:

Profissionais com Graduação em Estética e Cosmetologia (tecnólogos e bacharel), independente se este esteja atuando ou não na área, estudantes de graduação em estética e/ou cosmetologia no a partir do 3º semestre.

MARÍA JOSINETE DE OLIVEIRA PINTO MANGUEIRA

Pós-graduada em Procedimentos Intradermicos e Subcutâneos

• Ministrante de Cursos Complementares em Estética Naturalista
  • Experiência em Estética Avançada, atuando na Empresa Corpo e Alma de 2011 2020. Atuando em procedimentos estéticos corporal, facial e capilar. Com tratamentos personalizados, investigando a linha que originou a causa de cada cliente e direcionando ao tratamento.
  • Coordenadora de Cursos Profissionalizantes em Estetica e Cosmética.
  • Coordenadora de Cursos Complementares em Estética Naturalista.
  • Atuante de procedimentos Intradermicos ( PEIN / mesoterapia) de 2010 a 2021

Curso de procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) (estética)

*Matrícula exclusiva ao público alvo

Opções disponíveis:
select

• Asaas - CréditoÀ Vista por R$900,00
  • 2x de R$450,00 (R$900,00)
  • 3x de R$300,00 (R$900,00)

• Asaas - BoletoÀ Vista por R$900,00

• Asaas - PixÀ Vista por R$900,00